Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Eu só quero alguem que segure a minha mão. Alguém que me olhe nos olhos quando eu falo. Alguém que me abrace. Alguem que se preocupe de verdade comigo. Alguém que me entenda. Alguem que me aceita do meu jeito. Alguém que goste de mim pelo o que eu sou. Alguém que me ligue à noite. Alguém que me mande mensagens de manhã. Alguém que me dê um beijo na testa. Que me faça esquecer o mundo a minha volta. Me ajude a superar os meus problemas, apenas sorrindo para mim.
Mas é claro que eu sou muito exigente, e provavelmente esse seja o motivo pelo qual eu esteja sozinha, mas tudo bem, porque eu sei que existe alguem que pode ser tudo isso para mim. Eu apenas tenho que esperar. Não desista do seu, afinal, toda panela tem sua tampa.

0 comentários:

Postar um comentário