Pages

sábado, 11 de agosto de 2012


É de você que eu preciso nas noites frias e nos dias chuvosos.
É o teu cheiro que eu quero sentir em mim.
É dos teus braços que eu preciso envolta de mim durante a noite.
É dos teus olhos que eu preciso todos os dias.
É a tua voz que eu quero ouvir toda manhã.
É o teu sorriso que eu quero fitar quando estiver ao teu lado.
É o teu coração que eu quero preencher. Quero preenche-lo por inteiro. Sim, eu sou egoísta e não quero deixar lugar para mais ninguém.
Eu quero me tornar essencial na tua vida, assim como você é na minha.
Eu quero fazer falta, quero fazê-lo ter saudade de mim.
Quero que me queira ao teu lado para sempre.
Quero que queira meu sorriso. Meus olhos. Minha voz. Minha presença. Eu.
Quero que me ame como eu o amo.
Quero que fique comigo para sempre.
Quero que seja quem é. Já é o bastante para mim.
Esteja comigo. Abrace-me. Beije-me.
Eu sou tua.
Quero que me ame como eu o amo.
E eu sei que ama.
Aumente o que sente.
Eu não quero exigir de ti o que não pode fazer, mas sei que isso cabe à você.
Não esqueça-me. Eu jamais o esquecerei.
Seja sempre você. Isso basta para que eu o queira sempre ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário