Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


” Não para de ler até que tenha terminado (…) 
Ele te magoou, é isso ? Ou isso nem chegou a acontecer, e você sofre justamente pela falta de acontecimentos ? Foi sua mãe ? É, que brigou contigo por excesso de proteção !? Ou foi sua amiga, é, aquela que você confiava demais que acabou te apunhalando pelas costas ? (…)
Tá doendo né ? É, eu sei, e como sei. Sabe, talvez você nem queira saber, mas sim, eu já passei por tudo isso que você está passando agora, toda essa angústia, essa dor, já fizeram parte de mim, e eu ainda me lembro, com orgulho de tudo isso. É, o-r-g-u-l-h-o, digo e repito, nada melhor para nos fazer crescer do que a dor. Pode parecer meio irônico, e para alguns meio clichê essa história de que a dor nos faz crescer, mas é verdade, pode não parecer, mas é. Eu sei, você já pensou várias vezes em desistir não é ? Já pensou em jogar tudo pro alto e perder tudo aquilo que construiu e que um dia te fez feliz, não é ?
Não faça isso nunca, pequena, nunca. Deus não nos dá uma cruz maior que a que podemos carregar, se você tá passando por todas essas dificuldades é porque no fundo, ele sabe que você é capaz de resistir, de lutar e vencer, e depois se reerguer ! (…)
Hoje, posso lhe garantir, estou muito mais forte, mais resolvida, mais madura, não digo que estou impune de erros e sofrimentos, mas sei que já venci uma vez e continuo viva, e o que me custa sofrer mais um pouco ?
Vá em frente, lute, sofra, chore, mas vença, vença para viver !

0 comentários:

Postar um comentário