Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Eu que era tão centrada, que tinha o controle de tudo, me atrapalhei toda quando eu te vi. Você fez as minhas pernas bambearem, a barriga congelar e o coração bater mais rápido. Você fez eu perder a noção de tudo, fez a minha vida mudar totalmente. Eu que era estupidamente correta, estava fazendo as maiores loucuras com você e por você. Nunca vivi nada mais lindo. Estar ao seu lado sempre foi tudo que eu mais queria. Eu contava as horas no relógio pra estar com você. Eu mudei totalmente depois que te conheci, de menina certa, eu virei a menina louca. De menina quadrada, eu virei a menina apaixonada. As pessoas já não me reconheciam, mas isso não importava e nunca vai importar, porque as pessoas que me importam continuaram do meu lado. Você me ensinou a viver, me ensinou a ser feliz. Você me ensinou a amar.

0 comentários:

Postar um comentário