Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Only Hope






So I lay my head back down                            Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands                                         E junto minhas mãos
and pray to be only yours                               E oro para ser somente sua
I pray to be only yours                                   Eu oro para ser somente sua
I know now you're                                         Eu sei agora você é
my only hope                                                Minha única esperança

I give you my destiny                                    Eu te dou meu destino
I'm giving you all of me                                Estou te dando tudo de mim
I want your symphony                                 Eu quero sua sinfonia
Singing in all that I am                               Cantando tudo que eu sou
At the top of my lungs                               Com todo o meu fôlego
I'm giving him all I have                            Estou te dando tudo o que tenho
 
Only Hope ( Mandy Moore)                             Única Esperança (Mandy Moore)

0 comentários:

Postar um comentário