Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aproxime-se de mim ( acho que é a unica coisa que te peço agora)

Is there anybody out there          Há alguém lá fora
Walking alone                            Andando sozinho
Is there anybody out there          Há alguém lá fora
Out in the cold                           Lá fora no frio
One hearbeat                             Um coração bate
Lost in the crowd                       Perdido na multidão
Is there anybody shoutin'            Há alguém gritando
What no one can hear                Que ninguém consegue escutar
Is there anybody drownin'          Há alguém se afogando
Pulled down by the fear             Puxado para baixo pelo temor
I feel you                                   Eu sinto você
Don't look away                        Não desvie seu olhar                
Zoom into me                            Aproxime-se de mim
Zoom into me                            Aproxime-se de mim
I know you're scared                 Eu sei que você está assustada
When you can't breath              Quando você não conseguir respirar
I will be there                            Eu vou estar lá
Zoom into me                           Aproxime-se de mim
Is there anybody laughing         Há alguém rindo
To kill the pain                         Para matar a dor
Is there anybody screamin'       Há alguém gritando
The silence away                     O silêncio distante
Just open your jaded eyes       Só abra os seus cansados olhos

Come closer                           Chegue mais perto
And closer                              E mais perto

Zoom into me                         Aproxime-se de mim
Zoom into me                         Aproxime-se de mim
When the world                     Quando o mundo
Cuts your soul into pieces       Cortar a sua alma em pedaços  
And you start to bleed            E você começar a sangrar
When you can't breathe         Quando você não conseguir respirar
I will be there                         Eu vou estar lá
Zoom into me                        Aproxime-se de mim

Zoom into me (aproxime-se de mim) - Tokio Hotel


0 comentários:

Postar um comentário