Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Conforme o tempo vai passando vamos vendo que o natal vem perdendo a graça
Não pelo fato de ser natal, mais pelo fato de como estamos comemorando...
Hoje em dia natal parece um dia qualquer onde pessoas enxem a cara e comem churrasco...
Mas isso podemos fazer qualquer dia que poder...

Eu acho que as pessoas deveriam aproveitar mais um pouco o que tem por perto...
Conforme o tempo vai passando, coisas, sentimentos e pessoas vamos perdendo...
Natal deveria ser um dia para unir a familia e aproveitar o tempo que esta ali junto,
Porque ninguém sabe quanto tempo vamos durar aqui...
Alguns vê o natal como uma data para ganhar presentes... nem sempre o presente vale mais do que a presença de qualquer pessoa que você ame do lado...

O pior que sempre prestamos atenção nas coisas simples quando perdemos...
Não consegui postar antes porque acho que não estava em condições...
As vezes minha ignorancia, e meu mau humor fazem eu perde grandes momentos...
Mas esses sentimentos são frustrações de ter perdido uma grande pessoa,
Desejar ter ela dinovo de qualquer forma, e não poder...

Por isso eu digo... Aproveita tudo o que puder... Porque quando for tarde,
O tempo não vai voltar e mesmo que você sonhe, não vai ser a mesma coisa...
Precisamos parar um pouco e colocar significados nas coisas...

Feliz Natal (atrasado)


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário