Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Essa musica diz tudo

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará

Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você

Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição


Minha Triste Imperfeição - Rosas de Saron



1 comentários:

Priscila Campos disse...

Amo de mais essa música , e acho que ela fala tudo que precisávamos saber de uma certa foram *-*


lindo de mais *-*


Ah nick teu blog ta de mais amooor ♥

Postar um comentário