Pages

domingo, 29 de julho de 2012

” Tão indecifrável essa pequena (…)
Daquele tipo que nunca liga pra nada, que tá sempre distraída, sempre sorrindo, sempre mal decidida, afinal tomar decisões nunca foi o seu forte, com medo de escolher o errado, sempre preferiu se manter imparcial perante muitas situações. Sempre fingindo achar graça das idiotices que escuta. Irônica e sarcástica, você nunca saberá se ela está realmente sorrindo porque gosta de você ou se ela te acha um completo idiota. Vai saber né. Indecifrável, é o que ela é.
Sempre com os amigos do lado, saindo, se divertindo, sem se importar com o amanha, ou com o que vai acontecer depois. Talvez não pareça, mas de tanto sofrer, ela ficou fria, de tanto ser pisada, aprendeu a pisar. Talvez ela tenha apenas desistido (…) não de viver, mas de se importar, tantos já passaram pela roda gigante de sua vida, tantos já decepcionaram-a, que talvez essa tenha sido sua escolha, distanciar-se, apenas.
Não vive triste por isso, pelo contrário, aprendeu a se valorizar, e gostar mais de si, e aproveitar as oportunidades, por menor que sejam. Ela apenas quer ser livre, ser dona de seu próprio mundo, e se trancar nele quando achar necessário.
Esperar pelo amor não faz parte de sua rotina, muito menos correr atrás dele (…) apenas espera que as coisas tomem seu rumo, se for pra ser, vai ser.
Ela é exatamente o mistério que muitos tentam desvendar, nenhum até hoje conseguiu fazê-lo e acabar com seu encanto, e ela não se envergonha de dizer … Não se Apega Não ! Mas não tem jeito. Quanto mais as pessoas tentam não se apegar, mais se apegam à ideia de descobrir quem é ela. Porque ela é assim, irônica, sarcástica, misteriosa, indecifrável e viciante. 
Enquanto não encontra motivos suficientes para mudar, continua assim, com essa vidinha de vai-e-vem, sem muitas emoções, sem exacerbar sentimentos, apenas (…) vivendo.

0 comentários:

Postar um comentário