Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Se eu demorar, me espera. Me espera em qualquer lugar, mas apenas fique lá, me esperando. Se eu estiver chorando, me faça sorrir. Mas me faz sorrir de verdade. Se eu disser que está tudo bem, me faça essa pergunta de novo, até eu dizer que nada está bem. Que nada está me agradando. Se eu pensar em desistir de algo, pensando que nada dará certo, me faça acreditar que tudo pode dar certo, se eu tentar. Coloque em mim esperança. Se eu estiver com raiva do mundo todo, de todas as pessoas ao meu redor, apenas fique ao meu lado. Apenas fique ali comigo, me fazendo companhia, e me mostrando que não vai me abandonar até mesmo quando eu não quiser ninguém por perto, mesmo eu estando com raiva de tudo. Até quando eu quiser ficar só, não deixe. Vá ficar do meu lado, segurando na minha mão. Se eu reclamar que todo mundo é igual, mostre ser diferente de todos. Mostre ter atitudes diferentes, que ninguém nunca teve comigo. Diga palavras que ninguém nunca me falou. Se eu estiver o dia todo me trancando no meu quarto, vá até lá, e diga se importar comigo. Pergunte o que aconteceu, o porque de estar daquele jeito. Se for preciso, me surpreenda. Com coisas bobas, mas mostre se interessar por mim. Se eu estiver me fechando, estiver sem animo nenhum, me alegre. Me leve para algum lugar onde eu nunca tenha ido. Vamos brincar de descobrir desenhos em nuvens. Apenas me leve á algum lugar onde eu me sinta bem. Se eu ficar reclamando que ninguém me ama, sussurre um eu te amo. Mas não me deixa triste. Se eu estiver sentindo um vazio dentro de mim, me enche de carinhos, mimos, abraços. Se eu falar que ninguém me entendi, tente entender. Tente me entender de alguma maneira, e mesmo que não consiga, pelo menos tente […] E se eu disser que te amo, dê valor a isso.”

0 comentários:

Postar um comentário