Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Queria ser a sua pequena, ser o motivo do seu sorriso, motivo do brilho dos seus olhos, a sua saudade, o seu sonho, a sua vontade, o seu ciúme. Queria que me ligasse só pra dizer que estava com saudades de ouvir a minha voz. Ser a última coisa que você pensasse antes de dormir e a primeira, toda vez que acordar. Queria que me desse os apelidos mais loucos, que brigasse comigo por um motivo qualquer e me chamasse de idiota, a sua idiota. Queria que você aparecesse do nada no meu portão, com o meu filme preferido, dizendo que veio passar a noite fria comigo. E na manhã seguinte acordasse mais cedo e prepara-se um café pra nós dois, enquanto eu me vestiria com uma camisa sua. Mais pra isso acontecer queria que você fosse meu, da mesma maneira que sou sua.

0 comentários:

Postar um comentário