Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Da onde vem a felicidade?

Bom saber que eu não estraguei tudo...
Mas aquele momento me ajudou a discerni o que eu realmente estava acontecendo
E consegui mostrar pra todos o que eu estava sentindo...e que nem eu mesma sabia..
Agora eu posso abrir a boca e falar que estou bem, com toda a certeza do mundo...
Feliz pode até ser, pois ainda não terminei de buscar tudo o que eu preciso pra ser feliz...
Alguns dizem que felicidade é coisa de momento...
Alguns dizem que cada momento tem uma felicidade diferente...

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre a felicidade...
Mas penso que a felicidade pode ser bem mais que momentos...
Pode ser coisas que você conquistou e no que você projeta para as pessoas...
A felicidade pode sempre estar presente, desde que saibamos desfrutar dela...
Penso que a felicidade pode estar a todo momento na nossa vida...
Mas a horas que precisamos cair na realidade... E aprender com nossos erros ou coisas da vida...
Porque se não aprendemos nos tornaremos fracos...
Eu busco a minha felicidade, ela sendo momentanea ou não...
Faço o que tenho vontade e assim eu vou ser feliz e vou aprender também
E é isso...



Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário