Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As vezes é dificil ser AMIGA

Quem ja não sei sentiu inutil de ante de alguma situação exposta...
Todo mundo tem um amigo ou amiga que você chega a tratar como "bebe"
Muitos de meus amigos são tratados como bebes... Mais eu sei ajuda-los quando é alguma coisa que eu posso fazer...
Mais quando o assunto é sentimentos eu tenho medo e raiva ao mesmo tempo...
Quem ja se sentiu assim???
Acho que deve ser natural... só que eu vou dar umas dicas por experiencia própria...

1º Se for assuntos sobre namorado,ficante,rolo, peguete etc..., Não fale (em momento algum) mal do parceiro da sua amiga... porque mesmo ela estando mal, ela ainda tem sentimentos e não vai ser bom fica ouvindo o quanto ela foi ingenua...

2º Não fale a frase "Eu não te avisei?" porque isso quem ja diz são os pais, então se quiser falar se a pessoa tiver errada da um sermãozinho de leve e mostra que você apesar de tudo vai ficar do lado da pessoa para ajuda-la.

e a principal:

3º NÃO FAÇA AS COISAS FICAREM PIORES, apesar de parecer que não sempre tem como ficar pior, então se você acha que se você for se meter vai piorar... então só fica na sua e consola seu amigo ou amiga...

Esse post é meio bobinho mais se eu soubesse dessas coisas antes eu não tinha me ferrado antes  rsrs
Mais a vida é assim, cheio de altos e baixos... cabe a nos sabemos nos divertir nessas curvas ;-)



Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário