Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As coisas mudam

De segunda feira passada pra ca aconteceram tantas coisas que eu parei para pensar...
A vida esta virando tão rapido, que não esta dando tempo de acompanhar...
Até ontem estava eu remoendo coisas para "esquecer" o que me machucava,
Hoje estou eu em pé, questionando essas coisas que me machucava...
Até ontem estava decidida a abrir mão do que as pessoas disseram que eu perdi...

Mas foi como se eu levasse um chacoalhão " Será que você perdeu mesmo? Você fez tudo o que pode?"
Comecei a me questionar,se o que eu estava fazendo era certo, certo era...
Mas estava desistindo sem nem mesmo tentar...
Estou agora tentando e lutando,
Colocando todos os meus peões no tabuleiro...
Se eu perder, poderei levantar a cabeça e falar que eu tentei...
Porque eu sou uma lutadora...
E acredito no Deus que me defende e que me da a força que eu preciso



Nicoli Cristina




0 comentários:

Postar um comentário