Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que fazer


Meio complicado ouvir... Esquece quando não é isso o que você quer
Complicado ouvir... Seje fria, quando na verdade você quer demonstrar tudo o que você esta sentindo
Dificil ouvir... Deixa ele se humilhar, quando o que você mais quer é a felicidade dele...
Dificil ouvir... Parte pra outro , quando seu coração só tem um unico dono mesmo ele não sabendo
Dificil ainda... É dizer para si mesma " Eu estou otima, eu não preciso dele", quando até saber que ele existe ja é o suficiente pra você
E o que fazer quando aquelas pessoas que sempre disseram vai dar errado agora dizem "Vai ... Agora vai dar certo" bem no momento onde tudo esta errado e nem há mais tanto vinculo entre nós...
O que fazer quando querer correr e ficar perto de quem você ama sem se importa com o que ele sente...
Queria apenas dizer a ele que eu o AMO...
Mais o que fazer se ele não quiser ouviu?
O que fazer? o que fazer?
A unica coisa que eu aprendi é que devemos amar... nunca me ensinaram esquecer quaisquer sentimento
E não vai ser agora que vou aprender sozinha

I love you for eternity



Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário