Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É Ele



É Ele

Putz se passaram seis meses....
Quem diria ou imaginaria que ficariamos tão proximos...
É com você realmente aprendi que o que eu sentia antes não era amor...
Era apenas uma atração ou até mesmo um simples gostar....
Por você eu sou capaz de tudo... desde que não fira a minha moral...
Te amo eternamente e sinceramente não quero nunca mais amar ninguém se não for você
Porque isso machuca...A unica coisa que eu queria é você...
A unica coisa que me deixaria feliz agora, é ter você aqui...
É você dizer que me ama, eu preciso de você...
Não sou dependente de você pra viver...
Mais você é um ponto forte para minha alegria...Minha vontade agora é voltar atraz de tudo...
Dizer que fui boba, mais que eu te amo e que não aguento pensar na possibilidade de não ter a chance de ter você...
Dizer que eu quero você e unir a sua vida á minha... Dizer que você faz parte da minha alegria diaria...
Mas sei que se eu não tivesse tomado a decisão que tomei talvez eu estaria sofrendo, e você estaria com medo de me dizer a verdade porque você realmente se importa comigo...
Você nunca me deu a sua palavra dizendo que você me amava... mais eu fui tonta...
Só queria que você soubesse... que você se tornou a metade da minha vida...


E que eu só Amei, Amo e Amarei somente você.


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário