Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O melhor


Talvez o melhor mesmo pra mim seje esquecer...
Porque se você me amasse mesmo você já teria voltado...
Eu sei que por mais que eu não queria eu preciso me livrar de você
Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida
Mas também foi a mais devastadora
Sei que vou carregar a marca pro resto da minha vida...
Fazer o que se eu te amava e você achava que era brincadeira
Agora o melhor pra mim é estabelecer metas e cumpri-las
Fazer meu mundo não girar mais em torno da sua vida
Talvez essa menina faça você feliz, mais não mais que eu poderia ter feito
Não vou ficar chorando e nem rastejando para que você perceba...
Ela vai te fazer sofrer e por que eu deveria te avisa?
Não quero me passar por "a louca"...
O melhor pra mim é viver com as pessoas que eu amo
E seguir o que eu acredito e com a minha vida
Se um dia você mudar de idéia pode volta....
Talvez o meu melhor é VOCÊ


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário