Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Olhando essa foto imaginei você com a nossa filhinha (Que futuramente vamos ter e que não vai ser branquinha assim)...
Imaginei ela, bebê, chorando no quarto dela, e eu morrendo de preguiça te acordando pra você ir ver o que ela precisa...
Ou seu olhar de orgulho por ter a princesinha mais linda do mundo, e ver que você esta feliz ao meu lado...
Imagino eu e você com a nossa pequena. Como ela vai ser linda e mimada! (Se depender de nós, vai ser muito mimada!)
Você preocupado todas as vezes que ela ficar dodói. Pensei também nas vezes que você vai briga comigo, por deixar fazer o que ela quer ( como por exemplo: brinca na terra, andar descalça, etc...)
E anos depois você sentindo nossa menininha crescer e perceber que logo ela nos deixará para viver a vidinha dela, assim como fizéssemos...
Imagino, Amor, você sendo um ótimo pai. E um marido excelente.
Te amo muito, e é com você que eu quero viver tudo isso e muito mais...


0 comentários:

Postar um comentário