Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

Quero falar dele. Sem regras, sem toda essa poesia e essas palavras bonitas. Só quero falar dele. Dele,do jeito bagunçado cabelo dele e dos seus olhos lindos. Não sei porque, mas são. Da boca dele que eu tanto amo. Não sei porque. Do jeito que sorri , que fica tão…lindo. Evito elogiar pros outros. Sinto ciúmes.Do Seu jeito carinhoso.Do jeito que ri engraçado e do jeito carinhoso que "faz" carinho. Do jeito que me dá vontade de ficar abraçado por horas pra proteger do frio. Do jeito que respira ofegante, do jeito que não me deixa desistir. Me dá a mão, vem comigo. Vai ficar tudo bem. Se não der, me abraça e eu te protejo. A gente dá um jeito. A gente sempre dá. Mas vem. Vem?! Do jeito que é bom lembrar de você, do jeito que é bom e ao mesmo tempo ruim, ter saudades de você. Do jeito que sorrio quando encaro o teto antes de dormir e digo: “Porra, o que ele tá fazendo?” E me dá uma puta vontade de ir no teu portão ou te espiar pela janela. Do jeito que me explica as coisas e me faz tentar entender. No maior cuidado. Do jeito que chegou, mudando tudo e bagunçando. Tirando tudo do lugar. Mas eu gosto. Gosto dessa bagunça. Gosto dele. Gosto de nós. Gosto do jeito que parecemos tão desajeitados, mal ajeitados, bagunçados. Gosto do jeito. Do nosso jeito. Quero falar sobre isso, pode?

0 comentários:

Postar um comentário