Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Queria conseguir poder descrever como eu sinto, ou melhor ainda, queria poder conseguir falar tudo isso para você.
Quem sabe assim, você me entenderia ou se esforçaria mais...
A verdade é que eu não sei mais se você me ama... Eu to cansada de corres atras e não te contar coisas com medo de que você me acha infantil, tola ou sei la.
Queria que você soubesse que todos os dias eu acordo 8 horas da amanhã, não porque eu quero, mais porque morro de vontade de acordar pra te ligar e ouvir sua voz, mais fico me forçando dormir até umas 10 horas para que eu não te acorde tão cedo e que não fique de mal humor...
Até um tempo atras eu acreditava que você gostava quando eu ligo, hoje eu já não sei mais, não sei mais de nada. Sei que estou com medo, e que eu não consigo parar de chorar e pensar bobeiras, porque você teve que mudar tanto? porque você não me avisou?Lembra de quando você disse que quando um homem está afim ele vai atras? Você não esta afim mais? Por que você não cumpriu as promessas que você me fez? lembra quando você disse que sempre ia estar do meu lado? Cade você agora? Por que me fez pensar que eu poderia contar com você? 
Só estou com saudade de me sentir importante pra você, saudade de poder acreditar em você, saudade de sonhar e saber que um dia eu vou ter você...Sei la, só saudade.

0 comentários:

Postar um comentário