Pages

sábado, 5 de novembro de 2011






Por que essa musica??? Por que passei o dia todo pensando em você e quando liguei a tv por incrivel que pareça estava passando um documentario do Pearl Jam ( Banda que você adora, ou adorava ) e me lembrei de cada briga besta,de cada coisa que você me fez sorrir,de cada declaração, da sua voz ao telefone falando que me ama, dos inumeros pedidos de casamento, e pelas inumeras vezes que a gente ficou falando sobre nosso futuro e nossa guriazia ( Mariana ) e pelas vezes que eu tive certeza que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Acredito que nada nessa vida venha ser por acaso, acredito que eu tenha mesmo nascido pra você. Sei que já devo ter dito milhares de vezes que eu tenho medo de perder você, e de uma forma meio que inconsciente eu me preparo pro dia que você vai cansar de mim. Mesmo que você diga que não vai acontecer, a não ser que eu queira. Minha ficha não caiu ainda, que você é meu ...
Hoje também, minha mãe ao perceber que eu tava "triste" ela veio me perguntar o que estava acontecendo, eu disse que nada, logo depois ela começou a falar que eu iria me casar com você e como seria, enquanto ela falava eu comecei a imaginar como seria. Até meu pai ultimamente ta falando do " nosso casamento " isso meio que me deu força pra passar o dia de hoje, mas quero que saiba que pra mim é torturamente ficar o dia todo sem você, e não saber o que você esta fazendo, se você esta bem e é torturamente saber que você não vai me ligar, e que o tempo que eu falo com você é dividindo com alguma coisa ou alguém. Sei que as vezes eu sou chata, mas não é por querer, te juro que não, mas é pelo fato d'eu querer estar com você e não poder, e o fato d'eu querer toda sua atenção e não poder te-la totalmente.
Bem escolhi essa musica, porque eu gosto dela ( apesar de nunca ter dito ), e porque ela me fez pensar em coisas que eu venho fazendo em relação a nós...
Eu quero que saiba que eu te amo muito, e que sei que você não entende certas atitudes minha. Tenta entender não... só me acalma e continua me mostrando que me ama .
Te amo muito minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário