Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como eu pude esquecer o bem que você me faz?
Como eu pude esquecer que só com o simples fato de você existir ja me faz feliz?
Como eu pude montar em cima de você e pensar que só você estava errado?
Como eu pude esquecer cada conversa nossa, cada sorriso que você tirou de mim,
Cada sonho, cada esperança... você me restaurou sabia?
E eu aprendi a te amar, mesmo com todas as diferenças, as brigas, as coisas que eu queria que você fizesse e você não fazia, porque só com bola de cristal você saberia ...
Parando pra lembrar de tudo, realmente com o tempo eu fui ficando pior ... 
Ao invez de ir confiando mais e mais em você, eu fui me fexando e exigindo e esperando que você errasse e eu te disesse q eu estava certa...
Mas agora eu posso ver quanto fui boba, e a sorte que eu tenho por ter você e por poder confiar em você...
Você, melhor que eu, me conhece e sabe cuidar de mim...
Sempre foi assim ...
E mesmo você dizendo que não confie em mim como antes, isso não é verdade.
Talvez você confie em mim ainda mais agora, porque você ainda acredita em mim, nosso amor e no nosso futuro juntos ....

Uma coisa eu te garanto ...
Eu te amo muito
E te agradeço por mais essa chance ....
E agradeço a Deus por ter você

0 comentários:

Postar um comentário