Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

É como se o que eu escolhi fosse errado
Porque me doi tanto...
Ficar sem vocês é pior do que não ter ninguém para amar...
Eu preferia mil vezes ficar onde eu estava e num futuro dizer " EU FUI FELIZ"
Do que ter feito essa maldita escolha e saber que posso ter o que eu quiser e não ser feliz desde o momento que pisei naquele lugar...
Deus, sei que ninguém sabe como ta sendo... só o senhor...

É como se eu tivesse morrido, perdi a vontade de fazer e conseguir as coisas,
É como se eu tivesse perdido minha personalidade e a beleza que diziam que eu tinha,
É como se cada minuto que eu estou longe fosse nos afastando cada vez mais...
QUERO MINHA VIDA DE VOLTA

Agora eu só tenho uma duvida...
Será que eu sou sobreviver a tudo isso?


Nicoli Cristina





0 comentários:

Postar um comentário