Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Até que ponto os signos influenciam sua vida?

Eu nunca fui ligada a coisas de astrologia,
E não acredito que os signos nos influenciam em alguma coisa...
Mas de um tempo para cá, eu venho analisando as coisas,
Não digo que eu acredito...
O que acontece são coincidencias...
Porque na verdade, não é estranho acontecer a mesma coisa com todas as pessoas daquele signo?
Vamos supor que temos um grupo de 5 que são de ... Capricornio (suposição)
Então as 5 pessoas vão ler o horoscopo do dia... Digamos que nele diz " Hoje você encontrar o amor da sua vida"...
Bem dentre essas 5 pessoas, 1 namora, 2 são casados e 2 são solteiros... Bem para 3 pessoas não vão funcionar ( pela lógica elas já tem o amor da vida delas ) 2 pessoas então poderam encontrar a "alma gemea"...
Então as 2 pessoas saem e 1 delas conhece alguém e um dia vem a ter alguma coisa, e a outra não conhecer ninguém.... Se ambas são do mesmo signo e o horoscopo estava dizendo uma coisa... Por que com uma aconteceu e com a outra não?
Porque horoscopo não existe, o  que acontece é " Destino " (alguns chamam assim) ou para outros a "Vontade de Deus ". Não é porque no horoscopo do dia fala que sua cor da sorte de hoje vai ser preto que você é obrigado a usar preto pra ter sorte...A sorte não vem da cor, vem de Você...

Outra coisa bem estranha que eu andei vendo... Eu sou do signo de Escorpião e gosto de uma pessoa de Leão.. Um dia eu fui ver aquela " Combinação" ( em varios sites ) todos os lugares que eu vi diz que não vai ser uma relação muito boa porque ambos gostam de mandar e não sei mais o que... Se uma pessoa põe isso na cabeça claro que a relação vai ser dificil, porque a pessoa vai ter aquilo fixado na mente...
Outra coisa errada, é tentar julgar as pessoas pelo signo, porque nem todos tem aquelas caracteristicas padrões...
Agora vem de você formar sua opinião e ver até que ponto você foi "enganado".


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário