Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Há momentos na vida, quando tudo esta bem
Aparece pessoas de todos os cantos fazendo com que aquele momento
Vivido por você não seje verdadeiro ou que você não o mereça...
Muitas vezes nessas horas eu me deixei cair...
E me mantive ali, no chão ...
Todas as vezes quando eu não suportava mais,
Eu lembrava do meu Amor Maior(Deus) , e do meu Pai (Deus)
Lembrei que ele sempre vai estar do meu lado, e que ele nunca vai me da um fardo maior do que posso aguentar
Se eu estou passando por dificuldades é para algum crescimento futuro,
Se eu estou bem, é para lembrar que a vida não é só dificuldades...
Quero nunca mais esquecer, que eu nunca vou perder...
Porque Deus sempre estara comigo
Pena que as vezes eu esqueço.


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário