Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu não sei mais o que fazer. Até menti para ver se você reagia. Porém agora eu sei o que você sentia e pensava quando eu dizia que te amava.

Estranho mesmo amar uma pessoa sem ao menos nem ve-la ou nem saber o nome inteiro. É aprendi porque estou na sua pele, porém meu lado é mais complicado porque esse menino que veio se declara, era meu amigo a tempos e ele não sabe nada, nada mesmo sobre mim e ele odeia meu estilo.

Eu acho que você esta certo em gostar de uma e outra e não fazer nada para ter algo serio com alguma. Confesso que eu te odiava por isso, mas agora vejo que você tem toda razão do mundo.
Pessoas que ja sofreram como nos devemos mesmo fechar o coração e aproveitar e curti o que esta facil, só curtir, nada de compromisso sério. Eu ainda te amo e sei quanto eu fui inconveniente.Graças a Deus que eu não sou assim. Mas fique tranquilo porque eu não vou mais dizer isso, vou deixar você continuar com a sua filosofia de vida. E nunca mais você vai saber o que eu sinto.



Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário