Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um dia depois de tanto chorar resolvi olhar-me no espelho,
Quando me vi, minha outra face começou a questionar:
-Será que vale apena amar?
comecei a soluçar

-Será que ele ama você mesmo?
comecei a pensar

-Será que vale a pena sofrer dinovo minha cara?
-Se ele te amasse você não estaria chorando agora.
E a ultima gota de lagrima caiu

-Talvez você não esteja olhando para a pessoa certa.
Comecei a pensar em todas as pessoas que eu poderia um dia gostar.

-Pense direito, talvez haja um que vala a pena sofrer...
Tentei de novo pensar em alguém e nada.

Então meu outro lado concluiu:
- Da próxima vez que você procurar por alguém, procure por aquilo que te completa e não pelo que te facina a primeira vista.  Pois o que te completa já é facinante.
Procure por aquele que você saiba que se pode confiar. Aquele que não é perfeito.
Aquele que você brigue, mas que ele veja q esta errado te ligue e peça desculpas.
Aquele que não sem lembra de todas as datas importantes pra você, mas aquele que nunca esquece o que você faz e o que você diz.
Apaixone-se por aquele, que quando você chorar vai estar ali para te dar todo o apoio que você precise.
Aquele que te faça sentir a menina mais importante do mundo, aquele que tem orgulho em dizer que te pertence e que prova que é fiel.
Aquele que não vai te fazer sofrer.
Aquele que você pode até não amar, mais que te ama e que um dia fará você sentir o mesmo.
Ame a metade de você e  não o que o mundo acha que seria o padrão ideal para você...



Nicoli Cristina

2 comentários:

Priscila Campos disse...

nossssa , eu sempre faço isso ,me olho no espelho e pergunto se vale a pena ! pow é tão dificl né tú axar um pessoa assim :/ que cuide de vc e tal's que te ame '-'

Unknown disse...

Nós que o diga neh amiga...
Mais o mundo é enorme e o nosso ainda esta vindo
Eu creio ^^

Postar um comentário