Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É só um balde de agua fria *---*

Bem... Caros leitores e leitoras,
Ontem sob um momento depressivo, busquei umas coisas na internet e achei um site de um homem...
Sim um homem, que por sinal muito sincero, e que me fez eu me sentir uma idiota...
Quer dizer não só eu, mas todas as mulheres que amam desesperadamente...

Em momento algum, ele diz isso ( tenho q deixar isso bem claro)
Mas em uma das postagem ele diz a reação de alguns amigos dele, quando o assunto é "NAMORO" e "TERMINAR COM A NAMORADA".
Sabe aquilo tudo que nós mulheres sabemos mas achamos que o nosso é diferente???
Então ... ELE NÃO É DIFERENTE... Desculpem dizer mais não existe homem que preste...
Uma hora ele ainda vai da a mancada e vai nos fazer sofrer...

E sabe o que devemos fazer com eles?
Trata-los da mesma maneira...Dizem que assim começa uma Guerra
Mas pensem, antes começar uma guerra com outra pessoa do que com você mesmo...

só pense agora ...


Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário