Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


O homem que eu estou apaixonada?
- É o que me tira sorrisos bobos.
- É o que me chama de mô, princisa, bebe.
- É o que me manda sms de madrugada.
- É o que vira a noite conversando comigo.
- É o que fala que sente minha falta.
- É o que me acrescenta em suas orações antes de dormir.
- É o que planeja um futuro comigo,
- É o que se preocupa comigo
- É o que me intende ( quase sempre ).
- É o que seja engraçado
- É o que queira tirar muitas fotos comigo (espero )
- É o que é humilde

- É o que é carinhoso
- É o que me olha de um jeito de um modo que me faz sentir ser o mundo dele.
- É o que me pergunta como vai ser o nome dos nossa filhinha.
- É o que me abraça e me faz sentir segura.
- É o que tem ciume de mim.
- É o diga que me ama sem ter vergonha de assumir isso pras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário