Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


“- Posso te contar um segredo?
- Pode, mas porque ta falando baixinho?
- Porque só você precisa saber disso.
- Tá, fala.
- Eu te amo muito, e não sei viver sem você.
- E porque só eu posso saber? Tem vergonha de falar para o “mundo”?
- Mas eu já falei para o mundo, para o meu mundo, que é você.
- Agora eu posso te contar um segredo meu?
- Pode, mas fala baixinho aqui no meu ouvido.
(ela se aproxima, e fala no ouvido dele):
- Sabia que você é perfeito pra mim?
- Eu não sou perfeito.
- Xiu mô, não perguntei a sua opinião.
- Olha a grosseria, caralho.
- Acha que eu fico com medo?
- Por algum acaso eu falei que era pra ter medo?
- Deixa de ser chato.
- Deixo, eu posso deixar de ser qualquer coisa, menos seu.
- Promete?
- Prometo amor.”

0 comentários:

Postar um comentário