Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Eu tentei ser a mulher que você precisava,
Pensei que teria o mesmo êxito que você.
Tentei então dar a você varias razões para mostrar que eu não seria a melhor escolha.

Eu tentei aprender várias coisas para lhe impressionar e fazer você se orgulhar.
Tentei mostrar quem realmente sou, tirei o silencio que invadia meu coração e confiei a você uma parte dos meus sonhos e medos.

Aprendi que não precisamos entender o que se passa em nosso coração.
Pois de qualquer modo eu iria te amar,e você mesmo não querendo, me amaria da mesma forma.
Eu sei que com o tempo e sua paciência eu vou conseguir ser uma mulher de verdade pra você e se orgulhara de mim.
Sei que ainda sou muito orgulhosa e fechada, mas quero que saiba que você é a melhor pessoa que entrou na minha vida

( Nick Cristina )

0 comentários:

Postar um comentário