Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012


Imagine nós dois dividindo a pipoca, o mesmo espaço no sofá, o nosso cobertor em cima da nossa cama quentinha, assistindo um bom filme escolhido por você, claro.Imagine nós dois num lindo campo com os nossos filhos. Nós tomando um belo café da manhã perto de uma cachoeira que sempre iremos nos finais de semana.Imagine, nós dois brigando dentro do carro, discutindo qual será a música que cairá melhor naquela noite chuvosa. Imagine também, eu te obrigando para acordar no meio da madrugada para ver como estão os nossos filhos inquietos… Ahh…Quanto sonhos, quantos desejos não realizados… Eu só queria e quero que você fizesse parte de todos esses sonhos. Aliás, queria que você sonhasse isso ao meu lado. Queria que você estivesse aqui comigo… É pedir muito?
Ohh meu bebê, diz que vêm para os meus braços, diz que vai ficar comigo até o dia que eu morrer, diz que vai viver comigo daqui até a eternidade, que você vai cuidar de mim como se fosse a menina dos teus sonhos…
Ohh meu amor, meu anjo, meu bebê, meu marido, meu amante, meu amigo, meu tudo… Vêm para os meus braços e deixa eu cuidar de ti? Eu juro que não vai doer.

0 comentários:

Postar um comentário