Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Não sei se vou te ter pra sempre amor, mas sei que aconteça o que acontecer, 
Você é a pessoa que mais esta marcando minha vida e que eu não vou me esquecer de você nunca ...
Acredito que as vezes você realmente não acredite que eu te amo...
Porque como você diz " É facil amar um bonito, educado, dedicado etc "
É você tem razão. Mas eu não te amo só por isso...
Eu te amo porque eu acredito em você,
Eu te amo porque você me alegra e me acalma,
Eu te amo porque você faz a diferença na minha vida,
Eu te amo pelo modo que você pensa,
Te amo pelo jeito que você fica bravo comigo, ou pelas tentativas de me fazer entender alguma coisa simples
Eu te amo por você ser diferente dos outros
Eu te amo porque me faz pensar sobre diversos assuntos e me mostrou que nunca é de mais saber de mais alguma coisa
Te amo porque foi você que eu pedi desde o começo
Eu te amo porque você é tudo para mim, e quero sua felicidade acima de qualquer coisa...
Te Amo por tudo o que você é, e o que representa pra mim...
Simplesmente te amo Breyner Costa

-NCNC


0 comentários:

Postar um comentário