Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



 Às vezes eu me pego boba, sorrindo, imaginando. Nós nossa casa metade bagunçado. Eu toda descabelada de manhã e você rindo de mim. Nós, num fim de tarde, jogados no chão da sala, ao invés do sofá. Eu vestida de pijama ou com suas roupas, que ficariam estranhas em mim . Você me observando fazer algo e rindo de mim, pois com minha delicadeza estaria quebrando tudo. Imagino nós dormindo juntos. Eu em seus braços. Iria acordar mais cedo só para te ver dormindo e me surpreenderia ao ver que você já estaria acordado, me observando. Ok 1 x 0. Imagino nós dois, tentando assistir TV. Você iria roubar o controle de mim, eu iria te bater, você iria me abraçar e morder a minha bochecha, eu te daria um tapa e então você me beijaria e, por fim, esqueceríamos o controle jogado no chão. Imagino nossa cozinha, bagunçada e cheia de embalagens de Pizza, Mc Donalds, entre outros, já que eu seria uma péssima cozinheira e morreríamos envenenados com a minha comida. Nossa cama seria sempre arrumada. Eu manteria a minha mania de levantar e sair andando pela casa enrolada com o cobertor da cama e você me puxaria de volta com ele.Você demoraria horas no banho e eu brigaria com você.  E então você começaria a discutir o numero absurdo da minha quantidade de sapatos “inúteis”.
Eu iria perder a minha paciência e mandaria você voltar para a casa da sua mãe, enquanto você iria sair pela porta da sala, fingindo não me ouvir. Logo depois eu iria me xingar, mas não iria atraz de você. Quando voltasse eu iria te abraçar e pedir desculpas e você iria pedir também. Imagino a gente jogando video game. Você iria ganhar sempre de mim, e se eu ganhasse uma unica vez, iria lhe infernizar para sempre. Você diria que deixou que eu ganhasse, o que me daria mais prazer ainda em esfregar na sua cara que eu havia ganhado. Iria fazer cócegas em mim à toa. Eu faria questão de assistir ao jogo de futebol contigo, só para fazer mil perguntas e te infernizar até que você iria me entregar o controle. Ha há 1 x 1. Num fim de domingo quieto e inútil iríamos por um filme qualquer, que ficaria passando sem ninguem assistir, pois na metade dele descobriríamos algo melhor para fazer. Imagino nós dois na cozinha, tentando cozinhar. Entre risos e músicas, faríamos uma guerra de seja-lá-o-que-estivermos-tentando-cozinhar e por fim sairíamos para comer em algum lugar. Eu iria parecer uma criança no play ground do prédio e você fingiria não me conhecer. Um dia eu resolveria fazer uma limpeza nas suas coisas e entenderia que dizer que as mulheres têm coisas desnecessárias é só uma desculpa para que ninguem perceba a futilidade dos homens.  Entre roupas jogadas no chão em uma noite casual e momentos de “eu não te obriguei a morar comigo” iríamos renovar nosso amor cada vez mais. Iríamos ver que fizemos a escolha certa. Eu posso ver isso hoje mesmo. Eu te amo. Eu te amo de um jeito incrivel. De um jeito que eu jurava que fosse impossível amar alguém. Você nasceu pra mim, eu nasci pra você. Meu futuro só vejo com você, só vejo ao seu lado. E é ao seu lado que eu vou ter um futuro. No que depender de mim, assim será. Pois se for pra ser para sempre, que seja com você.

2 comentários:

Breyner disse...

Só tem uma falha!
Eu odeio futebol :P
E mais uma coisinha: eu penso ser desnecessario ter um tv. Eu nem assisto!
E cá entre nós, com vc perto de mim...
Vc entendeu!
Te AMo Minha Vida

Breyner disse...

Agora que eu ja colokei defeitos rsrs...
Eu tenho q confessar >.<
Amei o texto.
Me fez eskecer as dores da academia por alguns instantes.
Mas tbm fez meu desejo de vc aumentar :(

Postar um comentário