Pages

terça-feira, 26 de abril de 2011

Adiantaria?

Adiantaria alguma coisa dizer que tudo que eu sinto, todas as emoçoes forte que alguem pode ter, sao por voce? Adiantaria alguma coisa se eu dissesse que penso em voce do meu abrir de olhos ate o meu fechar? Adiantaria alguma coisa se te dissesse que te sinto dentro de mim a cada momento? E por mais que isso seje estranho é a mais pura verdade..! Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que o destino é a gente que decide e que mesmo que a sina do inicio seja o fim, o nosso destino pode ser diferente? Adiantaria alguma coisa se eu te olhace no fundo dos teus olhos e dizer: que eu te amo mto e que esse sentimento é o mais puro que eu possa sentir por alguem?

Eu te amoo

Mas nao.. nao adiantaria!!




0 comentários:

Postar um comentário