Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como pode???

Como pode???


Eu sempre desejei que isso logo acontecesse
Eu sempre soube o que fazer quando isso acontecer...
Desejei tanto que agora conseguir...
Pois não seria diferente, tudo que eu busco e quero eu consigo...
Mas agora não sei o que fazer
Não sei como agir
Pois ultimamente andei pensando no que é melhor pra mim...
E definitivamente, ter um adolescente com mentalidade e frieza de um adulto bem sofrido de 30
Não é bem o que eu quero, dizer que não te amo é uma mentira enorme...
Só que descobri que minha ambição e meu amor por mim mesma é maior que o amor que sinto por você
Se fosse nos tempos antigos... eu ja teria feito uma loucura...
Porque eu acreditava que o amava... Agora meu desejo é estar ao seu lado
Mas eu não vou estar porque quando ele tinha toda minha confiança e fieldade ele desperdiçou como se fosse nada...


Quero que o mundo inteiro saiba que eu te amo e que vou ama-lo pra sempre
Mesmo que eu não fique com você, eu o amarei...


Te amo... Se você me ama como um dia falou.... Agora é a hora de provar



Nicoli Cristina

0 comentários:

Postar um comentário